06/09/2017

06/09/2017

Alcatel A7, um gama média para quem gosta de ecrãs grandes


A Alcatel apresentou na IFA o novo smartphone A7, o qual promete um desempenho sem compromissos e um design atraente. A bateria de 4000mAh deverá garantir uma boa autonomia, para uma utilização despreocupada.

"O Smartphone Alcatel A7 oferece o máximo em potência e desempenho. Integrando um processador Octa-Core, conectividade 4G LTE Cat. 6, uma câmara avançada, além de uma longa vida útil de bateria, permite que os atuais consumidores experientes em tecnologia dêem mais energia à sua vida para que dela possam tirar mais proveito", salienta David Derrida, Product Director Europe, da Alcatel.

Poder Extremo
As últimas impressões do mercado mostram que o tempo de vida da bateria é hoje em dia a característica mais importante. É por isso que o novo Alcatel A7 está equipado com uma potente bateria de 4000 mAh para garantir mais entretenimento durante todo o dia, sem interrupção, dando mais tempo para aproveitar a vida. Este Smartphone também permite um carregamento ultra-rápido para que os utilizadores possam recarregar rapidamente o equipamento antes de regressarem ao seu ritmo frenético.

Performance de Última Geração
Suportando conectividade 4G LTE, até à Categoria 6, o Alcatel A7 permite aos utilizadores acederem a velocidades de banda larga móvel muito mais rápidas. Este fantástico e novo Smartphone é alimentado por um processador Octa-Core, com 32GB de memória ROM e 3GB de RAM, garantindo um desempenho rápido e uma experiência fluída ao transmitir conteúdos multimédia ou descarregar ficheiros pesados. Equipado com uma slot micro SD, os utilizadores podem ainda aumentar o armazenamento até 128GB adicionais.

O Alcatel A7 possui uma incrível câmara traseira de 16MP com uma grande abertura f/2.0 e autofoco com focagem ultra-rápida (PDAF) que assegura fotos super nítidas a cada momento. Este poderoso equipamento também possui uma câmara frontal de 8MP que funciona maravilhosamente para selfies e chamadas de vídeo.

Design Sofisticado
Com uma impressionante textura spin-effect e detalhes sofisticados, o Alcatel A7 é a escolha perfeita para aqueles que não pretendem trocar design por desempenho. Com um ecrã super brilhante de 5.5 polegadas e um conjunto de acabamentos premium, o Alcatel A7 encaixa-se certamente numa variedade de estilos e situações.

Disponibilidade
O Alcatel A7 estará disponível a partir de Outubro em Portugal, por um preço de 229,99 euros (PVP Recomendado).

0 comments:

Enviar um comentário