11/09/2017

11/09/2017

Angry Birds Match


Se há um género de jogo que não falta na Play Store é, entre outros, o estilo "match 3", de que são bons exemplos alguns jogos que já por cá passaram, como o Farm Heroes Super Saga, Futurama: Game of Drones, e a Rovio, responsável pelo sucesso da saga Angry Birds não deixou passar a oportunidade de explorar este género e lançou há cerca de uma semana o Angry Birds Match.


Neste Angry Birds Match temos de combinar coisas como brinquedos, estrelas ou goluseimas, sempre com a finalidade de alcançar o objectivo definido no início de cada nível. Os objectivos podem variar entre apanhar um determinado número de brinquedos ou destruir porcos, os arqui-inimigos dos famosos pássaros desta saga.


Ao longo do jogo há ajudas que podem ser usadas a nosso favor, como os pássaros Red, Chuck e Bomba que aparecem quando fazemos combinações de quatro ou mais elementos. Cada um destes pássaros ajuda à sua maneira e podemos combinar as suas ajudas para ter ainda mais sucesso em cada nível.


À medida que vamos conseguindo ultrapassar os diversos níveis vão sendo desbloqueados pequenos pássaros que participam numa festa e que podem ser "decorados" ao gosto de cada jogador de forma a animar o ambiente do jogo - na realidade, e para ser muito honesto, não consegui perceber qual a utilidade destes pequenos pássaros, nem o que se ganha ao conseguir desbloqueá-los ¯\_(ツ)_/¯


Existem ainda alguns desafios limitados no tempo que nos poderão ajudar a ganhar bónus adicionais, isto para além dos cofres que podemos abrir de tempos a tempos e que nos oferecem dinheiro e gemas que podem ser usados para ornamentar os pequenos pássaros ao gosto de cada um.
Resumindo, trata-se de mais um divertido jogo do género "match 3" que será do especial agrado dos fãs da saga dos Angry Birds.



0 comments:

Enviar um comentário