06/09/2017

06/09/2017

Cooking Craze - Um jogo de fast-food divertido


Ainda há dias controlavamos as mãos de um mestre sushi, e hoje expandimos os nossos horizontes neste Cooking Craze - Um jogo de fast-food divertido da Big Fish Games, um jogo gratuito de gestão de tempo que nos põe a servir todo o tipo de comida, desde donuts, a cachorros-quentes, hamburgers e pizzas.


Há um gostinho especial por gerir estes restaurantes, neste caso gerir a cozinha e servir directamente aos clientes os seus pedidos, que não deixará indiferente nenhum fã do género da gestão de tempo. Desde os primeiros jogos que apareceram para smartphone, as coisas evoluíram bastante, e a fórmula tem sido cada vez mais bem afinada, como a comida fast-food das maiores cadeias.


Este Cooking Craze está muito bem conseguido, e apesar da sua fórmula freemium, não chateia com publicidade, nem nos obriga a gastar dinheiro para jogar. E há muito para fazer neste jogo, podendo inclusive repetir os mesmos níveis algumas vezes, aumentando a dificuldade em cada um deles.


À medida que vamos fazendo donuts para os nossos clientes gulosos, podemos ver que vamos avançando numa estrada que nos leva até ao próximo restaurante virado para a rua, onde passaremos dos doces para os salgados, servindo cachorros-quentes e hamburgers, para de seguida percebermos que vêm aí as pizzas, e com elas muito mais ingredientes para complicar a nossa vida de chef.


Há melhorias para fazer, tanto ao número de pratos que contêm os ingredientes, como ao número de frigideiras que cozinham no fogão, ou melhorar aquela máquina de sumos para tirar mais sumos de uma vez, etc, etc. Há doces e outras coisas boas para comprar e dar aos clientes impacientes quando a comida está a demorar a sair.


De cozinheiro numa padaria, a uma lanchonete, até aos mais conceituados restaurantes, vamos atravessar várias cidades bem conhecidas, passando por Paris, Roma, Rio de Janeiro, Nova Iorque, e muito mais. Podem ver aqui em baixo um pequeno vídeo para vos abrir literalmente o apetite, e se são fãs deste tipo de jogos, tenham a certeza que este é um dos melhores do género, e a Big Fish Games é bem conhecida pelos seus jogos de grade qualidade..1



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário