14/09/2017

14/09/2017

Crazy Taxi da SEGA já faz parte do projecto SEGA Forever


O Crazy Taxi da SEGA, um clássico estilo arcade, passou a fazer parte da iniciativa SEGA Forever, estando agora grátis no Google Play.



A SEGA é bem conhecida por descontinuar os seus jogos, mas pelos vistos o seu famoso Crazy Taxi continua a ser um jogo Arcade muito querido pelos jogadores, e portanto volta a ganhar novo ânimo e ganha mais umas quantas vidas nos smartphones e tablets de toda a gente.

Neste jogo, que nasceu em 1999 na consola Dreamcast, somos um condutor de táxi que tem de levar os seus passageiros até ao seu destino da maneira mais rápida que conseguir. Numa espécie de San Francisco, com  montes de ruas com uma inclinação considerável, a loucura é total quando estamos a carregar no acelerador feitos doidos.


A ideia é mesmo pegar num cliente, e levá-lo a toda a velocidade através do trânsito, até ao seu destino final. O caminho é indicado por uma seta em cima do táxi, e temos um contador que nos indica quanto tempo falta para o cliente desistir da corrida. Enquanto continuarmos a apanhar clientes e levá-los atempadamente ao seu destino, não há Game Over para ninguém.

Fazer drift nas curvas é bem preciso para ganharmos tempo, evitar bater nos outros carros será o ideal, mas destruir o cenário, que se lixe, faz parte da loucura. Temos o modo de jogo Arcade, temos o modo de jogo original, e temos também 16 mini jogos para fazer todo o tipo de malqueiras que quisermos, e também para treinar a nossa condução frenética.

Vejam aqui em baixo a trailer oficial do jogo, e passem já pelo Google Play para agarrar este grande e clássico jogo das consolas e máquinas, especialmente agora que está completamente gratuito.




Por: Bruno Ramalho.

0 comments:

Enviar um comentário