18/09/2017

18/09/2017

Huawei brinca com a Apple e promete apresentar o "The Real AI Phone"


O marketing da Huawei está "on fire". Depois de não deixar escapar a dupla câmara do Note 8 da Samsung, agora foi a vez da Apple, com a inteligência artificial (AI) a ser tema para mais uma indirecta.



 #TheRealAIPhone é este o mote para o lançamento do Mate 10, no próximo dia 16 de Outubro. A Huawei já apresentou o Kirin 970, dando realce à Unidade de Processamento Neural dedicada (NPU), criada para tratar as solicitações da AI no equipamento.

A fasquia já estava alta, mas a Huawei parece não ter qualquer receio em elevar ainda mais os objectivos a atingir com o seu novo smartphone. Apple e Samsung estão na mira da marca Chinesa, sendo pública a sua intenção em  chegar ao lugar cimeiro nas vendas de smartphones. Para o conseguir, a Huawei terá efectivamente de se superar a si, bem como às suas concorrentes directas. Só com equipamentos de topo é que tal será possível, pelo que aumenta ainda mais a curiosidade relativamente ao que ao Mate 10 e ao que este smartphone irá disponibilizar em termos de AI.

0 comments:

Enviar um comentário