07/09/2017

07/09/2017

Huawei vai certificar a tecnologia SuperCharge


Com as baterias a tardarem em apresentar uma maior autonomia, a solução passa por implementar um sistema de carregamento rápido, para garantir que temos o smartphone disponível quando necessitamos do mesmo.
 
A Huawei Consumer Business Group anunciou a sua colaboração com a TÜV Rheinland para certificar a tecnologia SuperCharge da Huawei. Esta certificação marca a primeira vez que uma tecnologia fast-charging end-to-end completou com sucesso testes rigorosos estabelecidos pelos reconhecidos especialistas em segurança. Os testes compreendem todos os componentes, respetivos adaptadores, circuitos IC e os cabos de carregamento de forma a garantir a segurança a baixas temperaturas e testes de choques térmicos. Submetida à estrita supervisão da TÜV Rheinland, a Huawei continua a missão para oferecer as mais inovadoras características no mercado, e sublinha o compromisso da Huawei no fornecimento de carregamento não só mais rápido, como, mais importante ainda, mais seguro.

“Nos últimos 145 anos, a TÜV Rheinland comprometeu-se em assegurar que componentes e produtos complexos cumprem os rigorosos standards de segurança que respondem às expetativas dos consumidores,” afirmou Kalyan Varma, VP de Business Field Electrical, Products, Global da TÜV Rheinland. “Com a crescente procura de soluções de carregamento rápido, estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Huawei para certificar a sua tecnologia SuperCharge usando a nossa comprovada metodologia de testes e conhecimentos em baterias. No caminho da inovação contínua, devemos sempre manter a segurança do consumidor em primeiro lugar.”

“Com cada um dos nossos produtos, esforçamo-nos por não só oferecer s as características e o desempenho que os nossos consumidores procuram – mas ultrapassar estas  expetativasa cada momento” de acordo com declarações de Bruce Li, Vice Presidente de Handset Business da Huawei Consumer Business Group. “Ao trabalharmos com os  peritos da TÜV Rheinland, conseguimos desenvolver um equipamento que não só oferece um incrível carregamento rápido mas que o faz com segurança , um sucesso que o mercadoainda não conseguiu igualar.”

A tecnologia SuperCharge da HUAWEI permite uma “comunicação” contínua entre o mecanismo e o carregador. Ao monitorizar todos os pontos do ciclo de carregamento, é capaz de inteligentemente auto-ajustar a voltagem e os atuais resultados para maximizar a velocidade de carregamento do telefone, do adaptador e do cabo. Para manter o arrefecimento dos telemóveis fast-charging da Huawei , o Huawei SuperCharge usa a solução de carregamento de baixa-voltagem 4.5V/5A.

Adicionalmente, os conectores e o jack de carregamento nos equipamentos Huawei estão programados para automaticamente suspender o fornecimento de eletricidade caso entre em contacto com água. Esta inteligente medida de segurança  está acionada para prevenir os curto-circuitos e incêndios. 

0 comments:

Enviar um comentário