08/09/2017

08/09/2017

Lenovo K8 Plus apresentado no mercado Indiano


Apesar de ter adquirido a Motorola, a Lenovo continua a lançar smartphones sob a sua marca, tendo optado por manter os Moto para o Ocidente e os Lenovo para o mercado Oriental. A Índia tem desde há algum tempo sido um mercado preferencial para esta marca, com o K3 Note a ser um bom exemplo de como é possível lançar um smartphone competente, com um preço simpático.
Este K8 Plus segue-se ao K8 Note recentemente apresentado, também para o mesmo mercado. A Lenovo manteve a aposta na MediTek, tendo escolhido o Helio P25, quando como ainda ontem mostrámos, o P23 ou o P30 teriam sido bastante mais interessantes, devido ao GPU Mali G71, capaz de um desempenho bastante superior ao T880.

O grande destaque deste smartphone vai para a bateria de 4000mAh, que vai alimentar um ecrã de 5,2" com resolução FullHD e 3GB de RAM. 



Em termos de câmaras, a Lenovo aposta numa dupla traseira com 13 e 5MP, que permite obter um efeito bokeh. A câmara frontal tem 8MP e uma abertura f/2.0.



Tal como o K8 Note, o K8 Plus corre Android 7.1, numa versão stock, sem interfaces modificadas. 

Em termos de preço, os $172 estão em linha com o que a marca tem praticado para a linha K(X) Note. No que diz respeito à disponibilidade, este smartphone deve chegar em breve às lojas online chinesas, se bem que com um preço um pouco mais alto.

0 comments:

Enviar um comentário