13/10/2017

13/10/2017

Arrow Launcher passa a Microsoft Launcher


A Microsoft está mesmo a apostar forte no Android, se dúvidas houvessem, a chegada do seu Browser a esta plataforma, é mais um sinal evidente da mudança de política da empresa Americana. O Arrow launcher já há algum tempo que está disponível para Android, sempre com a adição de novas funcionalidades. A última actualização, além das sempre bem vindas novidades, trás ainda uma alteração com a alteração da designação, passando a aplicação a designar-se Microsoft Launcher.


Entre as novas funcionalidades, encontram-se a integração do Bing e o painel do controlo central, na zona inferior do ecrã. A interface aparece igualmente renovada, estando mais refinada. A marca Microsoft está cada vez mais presente, com uma pasta no ecrã principal, que inclui as suas apps, mesmo que o utilizador não as tenha instaladas. No lugar do Google feed, temos um conjunto de notícias seleccionadas pela Microsoft.

A configuração de temas, ícones e fundos, sempre foi um dos pontos fortes deste launcher, pelo que podem contar com muitas opções disponíveis. A funcionalidade "Continue on PC", caso estejam a correr o Creator's Update, permite sincronizarem automaticamente fotos, documentos e outros conteúdos com o computador.

0 comments:

Enviar um comentário