06/10/2017

06/10/2017

Microsoft Edge prestes a chegar ao vosso Android


Os tempos são efectivamente outros, o gigante que outrora dominava o mercado mobile a seu belo prazer, hoje em dia não tem sequer uma representação suficientemente capaz para ter expressão nos gráficos de distribuição do mercado mobile.


A Microsoft é hoje em dia uma empresa diferente, virada para os serviços. Claro que o Windows continua a ter uma importância vital nos seus negócios, mas este é apenas o veículo utilizado para levar os seus serviços até ao consumidor.

Temos apresentado neste espaço algumas aplicações que a Microsoft tem vindo a desenvolver para o Android, sendo que a grande parte delas até é bastante interessante e acrescenta valor ao smartphone.  O Arrow Launcher é disto um bom exemplo, apresentando uma solução alternativa para navegarem no vosso Android.

Por falar em navegar, o browser Edge que encontramos no Windows, está prestes a chegar ao Android, se bem que nesta fase inicial, apenas que quem faça parte do programa de testes Windows Insider. Assim que tenhamos mais novidades, voltaremos a este assunto

0 comments:

Enviar um comentário