09/10/2017

09/10/2017

Este pode ser o Redmi Note 5




Nos últimos tempos, a Xiaomi tem andado envolvida em algumas polémicas devido às opções que não têm sido bem recebidas por parte dos utilizadores. O Xiaomi Mi Mix 2 não foi o smartphone que muitos esperavam e o Mi Note 3 ficou bastante abaixo das expectativas, face ao que o Mi Note 2 apresentou.
Se há modelo que de certa forma tem passado ao lado das críticas, tem sido o Redmi Note, com o Redmi Note 3 a ser um tremendo sucesso e o Redmi Note 4 a seguir as pisadas dos seus antecessores, servindo de base para dois dos mais interessantes gama média do momento, o Xiaomi Mi 5X e o Mi A1.


A renovação é algo a que a Xiaomi já nos habituou, não sendo por isso inesperada a notícia sobre o novo Redmi Note 5, que se segue ao Redmi Note 5A.  Curiosa a opção da Xiaomi, que mantém as linhas do Redmi Note 4, ao invés de optar por uma aproximação ao design do Mi 5X.

Para já, além do ecrã 18:9 e de uma dupla câmara traseira, nada mais se sabe, mas tendo em conta as opções tomadas para o Redmi Note 4, é bem provável que a Xiaomi opte pelos MediaTek X25 e Snapdragon 630 para este seu novo phablet, que mais uma vez, deverá chegar com um preço bastante competitivo.

0 comments:

Publicar um comentário