03/10/2017

03/10/2017

HTC U11 Life - Android One: especificações e preço


O facto de o Android One estar a ganhar uma segunda vida, não deverá já ser novidade nesta altura para a grande maioria dos fãs do Android. Um inesperado Xiaomi A1, vai ter seguimento na Motorola com uma versão Android One do novo Moto X4 e o mesmo se vai passar na HTC com o U11 Life.
Segundo um dos últimos rumores, este será o hardware deste smartphone:



Não há aqui grandes surpresas, pois a HTC utiliza o U11 Life como base para esta versão Android One. É um equipamento de gama média, com especificações que garantem um desempenho sem preocupações, exceptuando a bateria, a qual é manifestamente inferior à utilizada pelo Moto X4 (3000mAh) ou a do Mi A1, com 3080mAh. Este pode muito bem ser um factor que desequilibre a balança para os lados da Motorola.

Em termos de preço, este U11 Life está apontado para os $400 nos EUA, o que deverá equivaler a algo como 450€ no nosso mercado. Tendo em conta o facto que o OnePlus 5 está na casa dos 500€ e que facilmente se encontra o Xiaomi Mi A1 por metade deste preço, é caso para se dizer que não basta uma boa ideia para ter sucesso no mercado.

Os próximos tempos vão-nos mostrar se o factor preço será ou não factor decisivo na compra do smartphone. HTC e Motorola serão as cobaias nesta nova vida do Android One, projecto que tem uma grande legião de fãs, havidos por opções que apresentem um Android sem grandes modificações, algo que é uma raridade hoje em dia. Pensar num OnePlus 5 a correr Android One, era algo que por certo estes utilizadores não se iram importar...

0 comments:

Enviar um comentário