11/10/2017

11/10/2017

Huawei Y7 quer ser uma forte opção quem compra o 1º smartphone



Uma bateria de 4000mAh, processador octa core da  Qualcomm, 2GB de RAM, câmaras melhoradas e uma interface simplificada, são alguns dos argumentos com que a Huawei espera conseguir a escolha de quem procura o seu primeiro smartphone.


 Num mercado saturado de ofertas móveis, com equipamentos projetados para atrair os utilizadores mais experientes, mas sem levar em consideração que os mais novos querem e precisam de um equipamento, a Huawei partilha a sua experiência, ajudando-os a encontrar a opção certa.

Escolha um telefone que o possa acompanhar

Se é um jovem à procura da sua primeira experiência com um smartphone, é provável que leve um estilo de vida intenso - e provavelmente está à procura de um equipamento que o possa acompanhar e mantê-lo sempre ligado. Na verdade, uma pesquisa da Deloitte descobriu que as redes sociais e os jogos são as atividades-chave das pessoas que usam smartphones.
A duração da bateria é por isso um elemento fundamental. Se é um estudante, a sua agenda de atividades, entre as aulas e os eventos sociais noturnos, pode não permitir momentos para conseguir recarregar a bateria do seu telefone - então precisa de um smartphone que não o dececione. O novo Huawei Y7 tem uma bateria de 4000mAh com tecnologia inteligente de poupança de energia, que permite aproveitar mais e melhor o tempo, sem perder a “ligação ao mundo”.

Decida o que precisa

Antes de comprar, sente-se e faça uma lista das três principais funções que precisa de ter no seu novo smartphone. Para muitos jovens mais do que as chamadas e os chats trata-se de ter entretenimento always on - desde jogos até música, enquanto partilham vídeos e fotografias. Depois de saber o que mais precisa, pode escolher o melhor modelo que se ajusta às suas necessidades.
Para jogos e música on-the-go, escolha um smartphone com um poderoso processador para garantir que sejam executados rapidamente, sem interrupções. O Huawei Y7 é mais uma vez uma boa aposta, com o seu poderoso processador Qualcomm Octa-core com mais 2 GB de RAM e 16 GB de ROM, para manter todas as aplicações a funcionar a máxima velocidade.

Não prescinda de uma ótima câmara fotográfica

O seu smartphone pode ajudá-lo a manter as suas lembranças toda a vida, com apenas um clique. Não perca a oportunidade de tirar fotografias surpreendentes e partilhá-las com quem é mais importante para si. Hoje em dia as câmaras de um smartphone têm tantas opções diferentes que podem ser esmagadoras, mas mantenha alguns conceitos básicos em mente: como obter mais pixéis para capturar mais luz, mesmo em condições precárias; quais os recursos que permitem tirar fotografias nítidas num instante. Com o Huawei Y7, os utilizadores obtêm um maior sensor de pixéis de 1,25 μm, bem como o Auto-Foco de Deteção de Fase (PDAF), que ajuda a câmara a capturar momentos rápidos e a tirar fotos com pouca luz. Para os amantes das selfie, o recurso a "Perfect selfie", assim como ao Beauty mode e a selfie Panorama, permitem-lhe capturar fotos com um grande ângulo, mantendo-o e a todos os seus amigos centrados.

Keep it simple

Para o seu primeiro telefone, quer um sistema operacional "click-and-go" que facilite o acesso rápido a tudo o que precisa. O Huawei Y7 foi pensado exatamente para isso com sistema de interface de utilizador da Huawei - EMUI 5.1. O EMUI 5.1 que fornece uma interface simples e intuitivo; na verdade, 90% das ações frequentes podem ser concluídas em 3 etapas e inúmeros anúncios indesejáveis podem ser bloqueados. Os utilizadores também podem desfrutar de recursos de partilha de fotos mais rápidos e fáceis e do calendário inteligente combinando recursos de SMS, e-mails e notas. Além disso, o modo de cuidado com os olhos torna a visualização do ecrã mais confortável para os olhos enquanto usa o equipamento por períodos mais longos. O Huawei Y7 vem com a versão do Android 7.0, trazendo novos recursos que tornam o equipamento ainda mais fácil, mais rápido e mais divertido de usar.

Escolha um dispositivo que realmente gosta

O seu telefone estará consigo a todas as horas do dia; mantendo-o ligado para familiares e amigos, documentando a sua vida e dando acesso a tudo o que você precisa online, em qualquer lugar e a qualquer momento. Portanto, acima de tudo, escolha um smartphone que realmente gosta. Sinta como se adapta às suas mãos e veja os detalhes de design exclusivos. Se aprecia a atual tendência de estética industrial elegante e resistente, o Huawei Y7 é uma ótima escolha. O design estilizado garante o total conforto no momento de o manusear.
Use estas dicas e estará no caminho certo para encontrar um smartphone ótimo, que funciona como um campeão e que lhe oferece tudo o que precisa.

Huawei Y7 - PVP recomendado: 229,90 livre de operador *Inclui Iva à taxa legal em vigor

0 comments:

Enviar um comentário