11/10/2017

11/10/2017

Preço do Huawei Mate 10 Lite revelado antes da apresentação


Falta menos de uma semana para ficarmos a conhecer a nova gama Mate 10 da Huawei, a qual deverá chegar com pelo menos três versões, o Mate 10 Lite, Mate 10 e Mate 10 Pro. Fruto da parceria com a Porsche Design, é bem possível que seja revelado mais um modelo ultra exclusivo.






O retalhista holandês Belsimpel, fruto de um possível descuido, acaba de revelar o preço e data de chegada ao mercado do Huawei Mate 10 Lite para este mercado. Trata-se de phablet de gama média, que terá um preço de 349€ na Holanda e é esperado que esteja disponível já partir do próximo dia 1 de Novembro, em duas cores, preto e dourado, a que se irá juntar mais tarde um modelo em azul.

O Mate 10 Lite deverá apresentar um ecrã 18:9, dupla câmara e sensor de impressão digital na traseira. À semelhança do Honor 7X, as câmaras traseiras devem ter 16 e 2MP, com as duas frontais a terem 13 e 2MP.

Por cá, temos de esperar mais alguns dias até ficarmos a conhecer o preço deste Mate 10 Lite, isto partindo do princípio que o modelo em questão será comercializado no nosso mercado.

0 comments:

Enviar um comentário