12/10/2017

12/10/2017

Huawei vai apresentar novo Honor em Londres


Ontem falámos da apresentação oficial do Honor 7X, um smartphone que vai lutar por um lugar de destaque na gama média, com um conjunto de hardware que garante um desempenho sem compromissos, ao qual alia um preço de combate.

Tem sido política habitual na marca Chinesa efectuar apresentações na terra Natal e no Ocidente, conseguindo desta forma abranger dois tipos de público muito diferentes. Esta apresentação marcada para dia 5 de Dezembro em Londres, deve ser mais um exemplo desta estratégia, com a Huawei a trazer ao público ocidental o seu novo gama média da sub marca Honor.

Neste momento não temos mais que as imagens oficiais e as especificações do smartphone, mas tendo em conta a qualidade dos equipamentos que a marca chinesa tem apresentado, ( o Honor 9
que estamos a testar é disso um bom exemplo ) é de esperar um terminal com excelentes acabamentos e qualidade de construção.

Esta ofensiva da Honor é uma clara ameaça ao domínio que a Xiaomi vinha a ter, mesmo de forma não oficial, nos mercados do Ocidente, com a Huawei a tentar derrotar a Xiaomi no seu próprio jogo. Quem vai ficar a lucrar com esta luta titânica são os clientes, que assim passam a ter acesso a mais e melhores smartphones.

0 comments:

Enviar um comentário