04/10/2017

04/10/2017

Messy Paths


Preparados para dar em loucos? Se querem treinar a vossa concentração e reflexos, então este Messy Paths de Felix Casablancas, é o jogo desafiante que estão à procura, e podem encontrá-lo completamente grátis na Play Store.


Neste jogo temos uma série de caminho emaranhados, onde vão surgindo bolas coloridas, que vão começando a circular pelos caminhos. O objectivo é fazer com que bolas da mesma cor choquem umas contra as outras para que desapareçam do ecrã, e evitar choques entre bolas de diferentes cores.



Este é um conceito idêntico a jogos de comboios que andam por aí (como o Train Conductor World ou o Trainyard Express de que já por aqui falámos), onde temos de trocar a direcção das pistas para que mudem de direcção para as respectivas estações. Portanto aqui temos na intersecção dos caminhos uma série de interruptores que mudam a direcção das bolas, bastando para isso tocar neles com o dedo, assim garantindo os choques entre bolas da mesma cor, e o desviar imediato de bolas de cor diferente.



O jogo conta com mais de 200 níveis e vai complicando com interruptores que mudam de forma automaticamente, inimigos no caminho para atrapalhar, portais de teletransporte, etc, etc. Para quem aprecia este tipo de quebra cabeças onde os reflexos e concentração fazem toda a diferença, então acreditem que têm aqui um belíssimo jogo. Pode deixar-vos os nervos em franja, mas isso até pode ser positivo. ;)



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário