20/10/2017

20/10/2017

MIUI 9 estável deve estar prestes a chegar


A MIUI 9 foi apresentada no final de Julho e em meados de Agosto, já o Xiaomi Mi 6 e o Redmi Note 4X estavam a receber a actualização para a mais recente versão Global da interface, que a marca Chinesa utiliza nos seus equipamentos. O plano de actualizações ainda continua a decorrer, sendo que a versão de testes foi sendo alargada a mais equipamentos.


Cerca de três meses mais tarde, os testes ainda foram dados por concluídos, pelo que os utilizadores apenas têm disponível uma versão beta da MIUI 9, tanto na versão Global, como na Chinesa.


Uma captura de ecrã agora publicada, mostra a versão estável da MIUI 9 a correr no Xiaomi Mi 6. Este smartphone vai passar a contar com reconhecimento facial, sendo que este facto significa que o equipamento não vai necessitar de hardware adicional para utilziar esta funcionalidade. Desta forma, esta função poderá a chegar a mais equipamentos, o que deverá começar a acontecer ainda durante este mês ou no seguinte.

A Xiaomi justifica este atraso de 3 meses, com o facto de a MIUI 9 ir estar disponível para 300 milhões de equipamentos, razão mais que suficiente segundo a marca para não correr riscos desnecessários com esta actualização.

0 comments:

Publicar um comentário