10/11/2017

10/11/2017

Elephone mostra um ecrã AMOLED curvo e flexível


Ainda esta semana falámos sobre a Elephone, dando destaque a forma como esta marca chinesa tem vindo a actualizar o seu Elephone S7, tendo cumprido a sua promessa de lançar o update para o Android 7 Nougat e posteriormente com as actualizações de segurança, que frequentemente são ignoradas pelas diferentes marcas.
O seu sucessor, o Elephone S8 já está no mercado há algum tempo e mais uma vez esta marca tem-se mostrado empenhada em melhor o software deste smartphone, como se pode comprovar na sua página no Facebook.

Foi também nesta rede social, que a Elephone publicou um vídeo bastante curioso, apresentando um ecrã AMOLED curvo e flexível, o qual vai ser utilizado no seu próximo smartphone, o Elephone S9. Este, além deste super ecrã, vai ainda apresentar mais uma curiosidade muito interessante, o processador.



A Elephone vai neste S9 apostar numa alteração surpreende, trocando o Helio X da MediaTek, pelo Snapdragon 660 da Qualcomm. Fica assim levanta a ponta do véu sobre este Elephone S9, que só por estes dois aspectos, tem tudo para ser um smartphone bastante interessante.

0 comments:

Publicar um comentário