04/11/2017

04/11/2017

HMD tem uma nova liderança


Florian Seiche é o novo homem forte da HMD, que terá como braço direito Pekka Rantala, nomeado  agora Vice-Presidente Executivo. O CEO  junta-se também ao HMD Global Board, com efeitos imediatos.
  
O Conselho de Administração da empresa atribuiu ainda uma responsabilidade adicional a Pekka Rantala que, para além das funções como Chief Marketing Officer da HMD, acumula também o cargo de Vice-Presidente Executivo.

Sam Chin, Presidente do Conselho de Administração da HMD Global, afirma: “Florian Seiche tem co-liderado a HMD Global como Presidente desde a fundação da empresa. É a melhor escolha para o cargo de CEO pois tem sido fundamental na liderança da nossa operação global e na colocação dos nossos primeiros produtos em mais de 80 mercados nos últimos meses. Estamos a entrar numa fase de crescimento desafiante e é uma satisfação enorme ter o Florian a liderar a equipa.”


É também com muito entusiasmo que anuncio a nomeação do Pekka Rantala como Vice-Presidente Executivo da HMD Global. O Pekka tem liderado com sucesso o rejuvenescer da marca Nokia no segmento de telemóveis. Agora, em simultâneo com essa missão, estará também a apoiar o Florian e definirá a nossa próxima fase de crescimento.”

0 comments:

Enviar um comentário