08/11/2017

08/11/2017

Honor V10 será um Mate 10 Pro em versão económica


O Mate 10 Pro é um dos smartphones do momento, com a Huawei a apresentar um equipamento de topo em toda a linha, desde o design ao desempenho, onde o novo processador Kirin 970 e as câmaras, aparecem em grande destaque.

Como acontece com todos os topos de gama, o preço acaba por ser o ponto menos positivo, não estando ao alcance de todas as carteiras. Para contornar esta questão e assim poderem chegar a mais clientes, as marcas apostam em equipamentos de gama média com especificações de topo. Outra abordagem passa pela criação de uma sub marca, a Honor no caso da Huawei, que tem no mercado equipamentos como o Honor 9, uma opção sólida no seu segmento de preço.

Com a chegada do Mate 10, era expectável que a Huawei apresentasse um novo smartphone pela mão da Honor, algo que no ano passado aconteceu com o Honor 8 Pro.

O Honor V10 terá um ecrã de 6" com relação 18:9, num painel OLED da BOE, fabricante que a Apple também está a considerar para os seus smartphones. O processador será o Kirin 970, acompanhado de 6GB de RAM e duas opções de armazenamento, 64 ou 128GB.

Em termos de video e fotografia, o Honor V10 tem a mesma dupla apresentada pelo Mate 10 Pro, com um conjunto de 16+20MP, se bem que neste caso não deverá apresentar as câmaras Leica.

Em termos de software, irá apresentar-se com Android 8 Oreo e a interface EMUI 8. O preço na China começa nos  $450/€390, valor que será ajustado ao mercado ocidental, com as taxas e impostos.

A apresentação oficial deverá ocorrer em Londres, no mês de Dezembro.

0 comments:

Enviar um comentário