10/11/2017

10/11/2017

Huawei Band 2 Pro já está disponível no nosso mercado


A Huawei Band 2 Pro é um dos mais recentes wearables  da Huawei e já está disponível no mercado nacional, sendo por isso uma opção a ter em conta por todos os que procuram um Personal Trainers para a pratica de exercício físico.
O Huawei Band 2 Pro é elegante e inovador, oferecendo aos consumidores uma forma de monitorizar a saúde do utilizador e interpretar os dados de treino sem ser necessário recorrer a mais dispositivos. Em Portugal, está já presente com um PVP recomendado de 99€.

O melhor design aliado ao conforto
O design suave e ergonómico do Huawei Band 2 Pro encaixa-se perfeitamente em qualquer pulso, combinando um exterior moderno de aço inoxidável com uma estética intemporal para lhe proporcionar um desempenho imparável sem comprometer o estilo. Além disso, o Huawei Band 2 Pro suporta a pressão da água até 50 metros, o que significa que pode manter o controlo dos seus exercícios mesmo durante um treino na piscina.

Um Personal Trainer no seu pulso
Com um GPS integrado, o Huawei Band 2 Pro permite-lhe obter dados ainda mais precisos sobre os seus exercícios, incluindo velocidade, movimento e monitorização da distância percorrida. Além de fornecer dados de treino bastante abrangentes e precisos, incluindo batimentos cardíacos, ritmo, movimento, distância, velocidade e direção, o dispositivo possui um algoritmo de análise de movimento profissional integrado para ajudar ainda mais os utilizadores. Este dispositivo avalia o seu estilo de corrida, criando um treino personalizado para ajudá-lo a aumentar a sua resistência e distância, de forma a oferecer-lhe um feedback inteligente para uma recuperação ideal.

Unicamente focado em si
Além o ajudar a melhorar o seu treino, o Huawei Band 2 Pro integra uma variedade de recursos para ajudá-lo a monitorar a sua saúde e estado físico, incluindo monitorização cardíaca durante todo o dia e um Treinador de Respiração para ajudá-lo a concentrar-se na sua respiração e a manter-se calmo, onde quer que esteja.

Um par perfeito

O Huawei Band 2 Pro une-se a qualquer smartphone Android. Depois de emparelhar o seu dispositivo, pode deixar o smartphone para trás sempre que for correr ou até para uma reunião, sabendo que receberá uma notificação sempre que receber uma mensagem ou uma chamada. A bateria deste wearable pode chegar até 21 dias.

0 comments:

Enviar um comentário