23/11/2017

23/11/2017

OnePlus fecha a porta ao Black Friday


Meio mundo anda num frenesim completo, a tentar encontrar as melhores promoções disponíveis em cada momento. É assim a Black Friday e os dias que a antecedem. A OnePlus considera que esta não é uma politica que se adeqúe às suas práticas comerciais, e por essa razão, não entra nestas promoções.

Se pretenderem um desconto no OnePlus 5T, o melhor que vão conseguir, será uma fantástica poupança de 1 cêntimo. Sim, leram bem, 0,01€, nada mais que isso. A única oferta realmente interessante, está no carregador e respectivo cabo, que pode ser adquirido com 50% de desconto-

A OnePlus considera que o preço atribuído aos seus produtos é definido de forma a garantir o lucro indispensável, ao mesmo tempo que permite ao consumidor o acesso a um produto com uma boa relação de qualidade/preço.

O mais curioso é a seguinte afirmação :

"That's why we price our devices fairly year-round, so that you don't have to double check the math"

Caso não estejam recordados, a OnePlus já alterou o preço de um dos seus smartphones, no caso o OnePlus 3, alegando que o Brexit provocado uma alteração cambial que era incomportável.

Não é esta tomada de posição que está em questão, é apenas o facto de mais uma vez a OnePlus não ter o cuidado de escolher as palavras certas, quando se refere a determinado assunto. Já era tem de terem aprendido com os vários erros que têm cometido ao longo do tempo.

0 comments:

Enviar um comentário