06/11/2017

06/11/2017

Saiba quando vai receber a MIUI 9 no seu Xiaomi


Depois de vários meses de espera e após várias versões de teste, a Xiaomi começou a distribuir a actualização para a MIUI 9, a qual é aguardada com elevadas expectativas pelos utilizadores. Tal como ontem fizemos referência, o Redmi Note 4 com CPU Qualcomm, o Redmi Note 4X e o Mi Mix 2 já estão a receber a actualização, mas quanto aos restantes smartphones, ainda não havia previsão de datas para disponibilização do update.

Desde logo há uma situação bastante estranha neste processo, pois o Mi 6 foi dos primeiros smartphones a receber a versão de testes, mas agora neste processo de actualização da versão Global estável, não faz parte dos eleitos para o primeiro lote a ser actualizado. Curiosamente, no XDA apareceu um link para o update, mas o mesmo deixou de funcionar a fim de algumas horas, não sendo possível avançar com a actualização. Muito estranho mesmo.

Depois de procurar informações sobre este assunto, acabei por encontrar no fórum da MIUI um plano de distribuição da MIUI 9:

1º lote
Equipamentos: Redmi Note 4, Mi Max 2
Data: desde já

2º lote
Equipamentos: Mi MIX 2, Redmi Y1, Redmi Y1 Lite, Redmi 4X, Mi 5, Mi Max
Data: a começar em meados de Novembro

3º lote
Equipamentos: os restantes eleitos para receber o update
Data: início de Dezembro

Assim sendo, os Mi 6 e Mi 5X acabam por passar para segundo plano, só tendo direito à actualização no início do mês que vem.

0 comments:

Enviar um comentário