01/11/2017

01/11/2017

TP-LINK está a trabalhar num smartphone de sonho


A TP-LINK optou por escolher a marca Neffos para comercializar os seus smartphones, diferenciando assim os seus produtos. Com um histórico de valor na área das redes, a TP-LINK ainda está a dar os primeiros passos no mundo mobile, tendo apenas lançado um reduzido leque de equipamentos, no mercado.


As suas primeiras apostas centraram-se na gama média e de entrada, mas a TP-LINK parece agora interessada em alargar o seu portefólio de produtos, desta vez com um Neffos dirigido à gama alta. Para isso, está a trabalhar num smartphone com ecrã 18:9 e margens laterais quase inexistentes, graças a um design curvo de ambos os lados.

O processador é também ele de topo, pois trata-se do Snapdragon 835 da Qualcomm, uma unidade que já mostrou ser capaz de disponibilizar um desempenho de grande qualidade. As câmaras são uma incógnita. Apenas se sabe que uma terá 20MP e zoom 2x e outra 16MP. A câmara frontal terá igualmente 16MP.

 É expectável que se apresente com 6GB de RAM, mas não há qualquer confirmação relativamente a este aspecto. Preço e data para chegada ao mercado, são igualmente informações que ainda não foram reveladas, mas a confirmar-se este design e especificações, devemos ter máquina a caminho.

0 comments:

Enviar um comentário