30/11/2017

30/11/2017

Versão final do Microsoft Edge já chegou ao Google Play


O browser Edge, é uma das actuais grandes bandeiras da Microsoft, nem que seja pelo facto de ter conseguido dar início ao enterro do mal amado Internet Explorer. Nesta sua nova vida no Android, a Microsoft tem vindo a apostar numa grande diversidade de aplicações, pelo que a chegada do Edge à loja de aplicações da Google, acaba por não ser uma surpresa inesperada.


Os fãs da Microsoft passam assim a contar com mais uma opção para navegar no Android, com a garantia que vão ter os favoritos sincronizados entre os vários equipamentos que utilizarem com a conta da Microsoft. Outras das novidades, são um leitor de QR Codes, pesquisa por voz e o Hub View.

O modo de navegação InPrivate, garante que o histórico de navegação, ficheiros temporários e cookies, não vão ficar guardados no equipamento, quando estiverem a aceder a conteúdos através do mesmo.

Tal como as restantes aplicações que a Microsoft tem vindo a disponibilizar, este Edge é uma aplicação grátis e está disponível para equipamentos a correr Android 4.4 ou mais recente.




3 comentários:

  1. Só esqueceu de colocar que não tem disponível no para o Brasil ainda, continua a versão preview!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,desta vez foi a Microsoft a não liberar para todo mundo ao mesmo tempo :/

      Eliminar
    2. Aqui já está a apresentar a versão final

      Eliminar