27/12/2017

27/12/2017

Face Unlock do OnePlus 5T vai chegar ao OnePlus 5


O OnePlus 5T é um dos mais interessantes smartphones da actualidade, com a OnePlus a ser capaz de apresentar uma versão melhorada do OnePlus 5, sem com isso aumentar o preço de venda do equipamento. A redução da margens acabou por dar origem à passagem do sensor de impressão digital para a traseira do smartphone, facto que acabou por ser compensado com a introdução de um modo de reconhecimento facial para desbloquear o equipamento.



Esta é uma funcionalidade que por certo agradará a quem tem um OnePlus 5 e Carl Pei veio mais uma vez via twiiter, dar um boa notícia aos seus clientes: o OnePlus 5 também vai ter o mesmo desbloqueio por reconhecimento facial que o modelo mais recente.

Não é que este método seja tão necessário quando se pode facilmente pousar o dedo no sensor à frente, mas pelo menos ajudará a compensar quem investiu no OnePlus 5 e viu meses mais tarde, ser lançada uma versão melhorada deste smartphone.

1 comentário:

  1. Uma vez que o 5 é compatível ao nível de hardware com o face unlock, é justo que esteja disponível! O meu ainda nao fez 6 meses, é novo!

    ResponderEliminar