16/11/2017

16/11/2017

OnePlus surpreende com o preço do OnePlus 5T !


Tal como previsto, a OnePlus já apresentou o seu novo OnePlus 5T, não havendo grandes novidades, pois a marca chinesa tratou de ir disponibilizando a informação a conta gotas, tendo inclusivamente "autorizado" um unboxing antes do evento de apresentação do smartphone. Sempre com novas ideias, esta OnePlus.
O hardware do OnePlus 5T mantém-se praticamente inalterado face ao que o OnePlus 5 apresenta. Tem um processador Snapdragon 835 e versões de 6GB+64GB e 8GB+128GB, ambas com bateria de 3300mAh e caregamento Dash Charge. O ecrã OLED (com fabrico pela Samsung) é uma das novidades, passando a apresentar um formato 18:9 com resolução 2160x1080. Os preços a mantêm-se inalterados face ao anterior modelo: 499 euros e 559 euros (a que podem descontar 20 euros por nossa conta. :) Esta é na verdade a grande surpresa, pois tudo apontava para que a OnePlus apostasse num aumento de preço.


O novo OnePlus 5T apresenta um design mais moderno, o que faz com que o "velho" OnePlus 5 pareça antiquado, com margens generosas em cima e em baixo. Curiosamente, a OnePlus optou por uma solução semelhante à da Huawei com o novo Mate 10, que ao reduzir as margens, passou o sensor de impressão digital para a traseira, algo que não vai agradar muito a quem prefere uma localização frontal para este último.

Outra das novidades está nas câmaras, com a OnePlus a mudar de estratégia. Em vez de usar câmaras com lentes diferentes (grande angular e telefoto), o OnePlus 5T apresenta uma segunda câmara (16MP+20MP) optimizada para "baixa luminosidade",  que possibilitam a combinação de 4 pixeis para fazer "um". Agora falta ver o que este novo sistema é capaz de produzir num ambiente real.

O OnePlus 5T ficará disponível a partir do dia 21 de Novembro, com preço a começar nos 499 euros.

0 comments:

Enviar um comentário