16/11/2017

16/11/2017

Polaroid Insta-Share Printer Moto Mod permite imprimir fotos em mobilidade


Os smartphones modulares estão ainda muito longe de conseguir o sucesso que por certo os OEM vaticinam para este tipo de equipamentos. É inegável o poder sedutor que os diferentes módulos causam no consumidor. Quem não gostaria de ter uma bateria com capacidade estendida, ou uma coluna com som melhorado, para visualização de vídeos ou até mesmo para jogar em grande estilo?

Os sistemas modulares não têm sido alvo de uma grande aposta, havendo apenas um restrito leque de marcas a tentar a sua sorte neste segmento de mercado. A Motorola é a única marca que ainda mantém a sua aposta nos módulos, tendo inclusivamente vindo a reforçar a sua aposta, com o lançamento de novas propostas e um Moto Z2 Force com hardware renovado.

O preço continua a ser um dos grande obstáculos a quem pretende embarcar nesta aventura dos módulos. Não será de ânimo leve o consumidor avançará para um compra avultada, correndo o risco de passado poucos meses ficar com o módulo encostado, sem possibilidade de o reutilizar em outro smartphone. O anúncio do suporte durante 3 anos, foi a forma encontrada pela Motorola para garantir a confiança dos seus clientes.



O Polaroid Insta-Share Printer Moto Mod permite a impressão de fotografias com tecnologia Zero-Ink (ZINK) em  papel 2x3". O utilizador pode imprimir as suas fotos, ou em alternativa, imagens com origem nas redes sociais. O adesivo na traseira do papel, permite que se colem as mesmas em quase todos os locais, como armários ou electrodomésticos.

Esta versatilidade é sem dúvida bastante interessante, mas o preço do módulo poderá ser o seu principal inimigo, com o Polaroid Insta-Share Printer Moto Mod a custar  $199.99.




0 comments:

Publicar um comentário