21/12/2017

21/12/2017

Honor X Series já ultrapassou os 40 milhões de unidades


Os números da Huawei têm vindo em crescendo, com a marca chinesa a registar resultados positivos ano após ano. Há nesta altura uma elevada curiosidade relativamente aos números de 2017, isto tendo em conta que as últimas notícias que referem uma redução de 10% nos envios para o retalho.


 2016 foi um ano positivo, embora a Huawei tenha ficado a um milhão de unidades dos 140 milhões que tinha definido como objectivo. Este ano, até Setembro a Huawei enviou 100 milhões de smartphones para o retalho, estando bem encaminhada para bater o número definido para o ano transacto.

Para conseguir estes resultados, a Huawei tem contado com o sucesso da Honor, sub marca que foi pensada para um público mais jovem e irreverente, que não tem problemas em comprar online, mercado preferencial para esta marca.

A Série X da Honor está no mercado desde 2014 e segundo os dados agora divulgados já chegou aos 40 milhões de unidades, número que poderá sofrer um forte incremente com as vendas do mais recente membro da família, o Honor 7X.

Com pouco mais de uma semana para o final de 2017, falta muito pouco para se ficar a saber se a Huawei ultrapassa os já referidos 140 milhões de unidades. Será que vai conseguir?

0 comments:

Enviar um comentário