03/12/2017

03/12/2017

Huawei Mate 10 Pro é o Smartphone oficial do Wonderland


O Mate 10 Pro é um dos smartphones do momento, estando por certo na lista de compras de Natal daqueles que procuram um equipamento de topo. Se passarem no parque Eduardo VII, vão poder contactar de perto com este smartphone e quem sabe até ganhar um Mate 10, como prenda de Natal antecipada.


A Huawei anuncia o patrocínio de um dos maiores eventos de Natal de Portugal – o Wonderland Lisboa 2017 – que ocorre no Parque Eduardo VII em Lisboa a partir de amanha, dia 1 de Dezembro, e até ao dia 1 de Janeiro.

A Huawei é o Parceiro Tecnológico do Wonderland e o recém-lançado topo de gama da marca, Huawei Mate10 Pro é o Smartphone Oficial do Wonderland. Com esta parceria a marca ativa uma série de ações ao longo deste período, que visam aproximar a tecnologia, a Inteligência Artificial e a fotografia no smartphone de elevada qualidade, a todos os consumidores e a todas as famílias.


 “É com muito gosto que anunciamos esta parceria com a TVI e a Wonderland 2017” de acordo com declarações de Ana Lorena, Directora de Marketing da Huawei Consumer BG em Portugal, que acrescenta “a Huawei apresentou este ano um smartphone com uma tecnologia única no mercado –a unidade de processamento neural Kirin 970 – que traz a Inteligência Artificial ao dia-a-dia dos nossos consumidores, através de um assistente pessoal, que aprende, gere e oferece o que mais nenhum outro smartphone oferece. No Wonderland, um evento num espaço nobre de Lisboa, que reúne mais de 500 mil pessoas, e famílias, ao longo de 1 mês, é sem duvida o local e o momento ideal para mais uma vez seguirmos a nossa estratégia de aproximarmos a tecnologia, a inovação e qualidade dos produtos e dar a conhecer a Huawei aos nossos consumidores.



Mais ainda, a Huawei garante uma presença bastante dinâmica no evento, com experiências fotográficas únicas e inovadoras, disponíveis a todos os visitantes, num espaço de cerca de 36 m2, tudo  em torno da Inteligência Artificial, da fotografia em movimente e d retrato, entre muitas outras novidades. 

A Huawei desafia ainda os consumidores a partilharem as melhores fotografias no Instagram da marca Huawei Mobile PT: O melhor momento do wonderland pode ser seu, e o Huawei Mate10 Pro também. A fotografia com mais “gostos” receberá um Huawei Mate10 Pro!

0 comments:

Enviar um comentário