24/12/2017

24/12/2017

Samsung apresenta Samsung Galaxy A8



O novo Galaxy A8 destaca-se pelo seu ecrã infinito, dupla câmara frontal e um maior número de funcionalidades para utilização no dia a dia.


A Samsung Electronics Co, Lda. anunciou hoje o mais recente smartphone da gama Samsung Galaxy A: o Samsung Galaxy A8.


O Samsung Galaxy A8 dispõe de um Ecrã Infinito (Infinity Display), uma dupla câmara frontal e um design ergonómico que se baseia na herança e experiência já conhecida da Samsung neste campo. A gama dos Samsung Galaxy A está agora mais estilizada, prática e conveniente do que nunca.


“Com o lançamento do Samsung Galaxy A8, estamos a trazer as funcionalidades preferidas dos clientes nos nossos smartphones mais emblemáticos, para a gama Samsung Galaxy A, como o ecrã infinito (infinity display) e a nossa primeira dupla câmara frontal com live focus” declara Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações da Samsung Portugal. “O Samsung Galaxy A8 exemplifica a nossa contínua dedicação em dar resposta às necessidades dos nossos consumidores, oferecendo-lhes conveniência e um leque de maiores opções”.


Dispõe de câmara traseira de 16MP com abertura de F1.7. Com a dupla câmara frontal de 16MP+8MP com abertura de F1.9, esteja onde estiver e faça o que fizer, as selfies vão ficar ainda mais definidas. A dupla câmara frontal é composta por duas câmaras em separado, para que seja possível escolher uma ou outra, consoante o tipo de selfies pretendidas – desde selfies com paisagem em segundo plano, a selfies com um fundo claro e nítido. Com o avançado Live Focus pode ainda ajustar de forma rápida o efeito bokeh, antes ou depois de tirar a fotografia, de forma a obter registos de alta qualidade.


Seja dia ou noite, esta câmara de última geração garante imagens nítidas, mesmo em condições de pouca luminosidade. Este novo equipamento permite também personalizar as fotografias com adereços divertidos, como stickers, ou destacar uma extravagância culinária através do Food Mode.

Vídeos tremidos são coisa do passado. Com a tecnologia de estabilização de imagem digital em vídeo (VDis) e com a funcionalidade hyperlapse é agora possível criar vídeos em time-lapse que permitem gravar, contar e partilhar histórias ainda mais longas.

Perfeito para jogar ou assistir a filmes, o Ecrã Inifinito (Infinity Display) do Samsung Galaxy A8 vai para além dos limites dos modelos anteriores, com um ecrã imersivo de 18:5:9[1], possibilita uma visualização contínua e imersiva, para uma experiência verdadeiramente cinematográfica. O amplo ecrã é ainda suportado por um ergonómico vidro curvado na parte frontal e na parte de trás do smartphone. O vidro elegante e com acabamentos em metal, juntamente com as curvas suaves e aderência confortável, facilitam ainda mais a visualização e interacção com conteúdos através do telefone. Em Portugal, o Samsung Galaxy A8 está disponível em duas cores[2], de forma a enquadrar-se no estilo pessoal de cada um: preto e dourado.


O equipamento permite manter os seus utilizadores constantemente informados com o “Always On Display”, que disponibiliza avisos sem ter de desbloquear o smartphone. Com a certificação IP68 - resistência a poeira e água limpa. Foi testado para resistir a poeiras e a submersão em água limpa até 1,5m durante um máximo de 30 minutos - o Samsung Galaxy A8 suporta alguns elementos naturais, como suor, salpicos, areia e poeiras, tornando-o adequado para uma utilização em diversas situações e atividades. O suporte de cartões
MicroSD permite expandir a capacidade de armazenamento até 256GB e este é o primeiro modelo na gama Samsung Galaxy A que suporta os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR.

O Samsung Galaxy A8 vai estar disponível em Portugal a partir da segunda quinzena de Janeiro de 2018.


Para mais informações visitar: www.samsungmobilepress.com



Samsung Galaxy A8 | especificações de produto:


Galaxy A8
Ecrã
5,6 polegadas FHD+ Super AMOLED,1080x2220
*Ecrã medido na diagonal como um retângulo completo, sem os cantos arredondados
Câmara
Frontal: Dupla Câmara de 16MP FF (F1.9) + 8MP (F1.9), Traseira: 16MP PDAF (F1.7)
Dimensões
149,2 x 70,6 x 8,4 mm, 172g
 AP
Octa Core (2.2GHz Dual + 1.6GHz Hexa)
Memória
4GB RAM, 32GB ROM
Bateria
3.000mAh
Carregamento rápido / USB Type-C
OS
Android 7.1.1
Rede
LTE Cat. 11
Pagamento
NFC, MST
Conectividade
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), VHT80, 256QAM,
Bluetooth® v 5.0 (LE up to 2Mbps), ANT+, USB Type-C, NFC, Localização
(GPS, Glonass, BeiDou*) *A amplitude de cobertura do BeiDou pode ser limitada.
Sensores
Acelerómetro, Barómetro, Sensor de impressões digitais, Sensor Giroscópio, Sensor Geomagnético.
Sensor Hall, Sensor de proximidade, Sensor de luz RGB
Áudio
MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
Video
MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM

*As caraterísticas e funcionalidades indicadas podem variar consoante o mercado e a operadora móvel.
* Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações de produto fornecidas neste documento, incluindo, mas sem limitar, aos benefícios, design, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto podem sofrer alterações sem aviso prévio, devido a erros tipográficos ou a alterações técnicas introduzidas com o objectivo de melhorar o produto.




[1] Ecrã medido na diagonal como um retângulo completo, sem descontar os cantos arredondados
[2] A disponibilidade das cores pode variar em função do país.

0 comments:

Enviar um comentário