10/12/2017

10/12/2017

TP-Link sugere amplificadores para melhorar a cobertura da internet


Os equipamentos móveis são cada vez mais um tendência nas nossas casas, obrigando a que a cobertura da rede wireless chegue a quase todas as divisões da habitação. Com o reduzido alcance dos modems fornecidos pelos operadores, torna-se necessário expandir o sinal destes, constituindo-se os amplificadores como uma alternativa a ter em conta.



 A qualidade do acesso à internet é cada vez mais importante para garantirmos uma experiência de utilização positiva e sem contratempos. No entanto, em alguns apartamentos e na maior parte das vivendas existem sempre zonas onde a cobertura wireless é fraca ou simplesmente inexistente.

Atualmente, este tipo de problema é facilmente resolvido com um bom extensor/amplificador de sinal. A TP-Link®, empresa de soluções de networking e produtos de consumo, possui uma série de equipamentos que garante um acesso total e de qualidade à rede em toda a casa, graças à expansão do sinal Wi-Fi às áreas com pouca cobertura ou sem pontos de ligação Ethernet. Os modelos RE200 e RE305 garantem uma ligação mais fiável e rápida e uma gestão de rede extremamente simples.


O primeiro (AC750) é compatível com dispositivos Wi-Fi com as normas 802.11 b/g/n/ac, oferece banda dupla com velocidades até 750Mbps para garantir ligações estáveis para PCs, portáteis, tablets e outros dispositivos Wi-Fi, e pode funcionar como switch para ligação de equipamentos com fios, graças à porta Ethernet. Muito simples de configurar, basta premir o botão WPS no router e o botão Range Extender no RE200 para se ligar facilmente à rede Wi-Fi.


O RE305 (AC1200) oferece uma velocidade combinada de até 1,2Gbps, operando na banda dos 2,4GHz (300Mbps) e dos 5GHz (867Mbps) para uma experiência wireless mais estável. A sinalética inteligente ajuda o utilizador a encontrar a melhor localização para a melhor cobertura Wi-Fi exibindo a força de sinal. Este modelo funciona com qualquer router ou ponto de acesso wireless.


O RE200 (AC750) está disponível por um preço recomendado a partir de 37,11 euros.


O RE305 (AC1200) está disponível por um preço recomendado a partir de 53,02 euros.

0 comments:

Publicar um comentário