06/01/2018

06/01/2018

Campanha de Saldos na Phone House


Se estão à procura de um smartphone, a Phone House tem a decorrer uma campanha até 24 de Janeiro, nas lojas físicas e online, onde poderão adquirir equipamentos Asus, Alcatel, Nokia, Wiko, Samsung e Huawei com descontos até 200€.


A Phone House acaba de revelar a sua campanha de saldos que decorre de 26 de dezembro a 24 de janeiro nas suas lojas físicas e na Loja Online em www.phonehouse.pt, com descontos que podem ir até menos de 200 euros. A campanha tem promoções de diversas marcas como a Asus, Alcatel, Nokia, Wiko, Samsung e Huawei.

A campanha de saldos da Phone House será comunicada nos canais próprios da marca e com um spot na rádio Comercial, RFM e Mega-Hits.

Através desta campanha, a Phone House reforça uma vez mais a sua política de campanhas promocionais, estando cada vez mais próximo do quotidiano dos portugueses afirmando o seu posicionamento de especialista sem descurar as melhores propostas com o serviço de sempre.

Aproveitando este inicio de ano, a Phone House lança um novo Programa Retomas que permite na compra de um Smartphone novo, que o telefone usado possa valer um montante monetário. Com este Programa de retomas será possível trocar o smartphone da marca Apple, Samsung e Huawei, por um novo smartphone. Para aderir a este programa o cliente pode dirigir-se a uma loja Phone House para que o equipamento seja analisado e, de seguida, seja atribuído o respetivo valor da retoma. De acordo com o equipamento entregue, o cliente poderá receber até 425€.

0 comments:

Enviar um comentário