02/01/2018

02/01/2018

HQ Trivia já chegou ao Android


Depois de uma fase inicial em que apenas estava disponível para dispositivos iOS, eis que o jogo "trivia" do momento, o HQ Trivia da Intermedia Labs, chega finalmente ao Android.


O HQ Trivia é um jogo que tem juntado centenas de milhares de jogadores, que podem ganhar prémios em dinheiro, respondendo a perguntas em directo.

Caso sejam como eu, que adoro jogos com perguntas de cultura geral, não podem deixar de experimentar o HQ Trivia, um jogo que nos transporta para o ambiente de um concurso televisivo em directo, até porque conta com um apresentador real a colocar as questões. Mas atenção porque algumas das questões se referem à cultura e hábitos norte-americanos, o que torna um pouco mais complicada a tarefa para quem não vive nos Estados Unidos.


No total são 12 questões a que temos de responder correctamente em apenas 10 segundos e se falharem uma das questões são eliminados, perdendo a oportunidade de ganhar uma parte do prémio total em jogo.

O HQ Trivia tem apenas uma ou duas edições diárias, que acontecem às 20h e 02h de Portugal (18h e meia-noite no Brasil) e em cada uma destas edições está em jogo um prémio variável, mas que tem o valor mínimo garantido de $1.500 (que no final é dividido por todos os jogadores que tenham acertado às 12 questões). Quando tiverem acumulado mais de $20 podem fazer o levantamento através de PayPal.


Para terem uma ideia, a edição das 20h do dia de Ano Novo contou um prémio de $2.000 e mais de 660.000 jogadores inscritos, dos quais apenas 177 acertaram nas 12 questões, tendo cada um deles ganho um prémio no valor de $11,30.

Se estiverem interessados em tentar a vossa sorte façam o download do jogo e registem-se utilizando o código njrbarros para terem direito a uma vida extra no caso de responderem erradamente a uma questão.

0 comments:

Enviar um comentário