03/01/2018

03/01/2018

Novo Huawei P20 (?) deve chegar em três versões com tripla câmara


O MWC de Barcelona tem início marcado para o dia 26 de Fevereiro, e caso se cumpra a tradição, os grandes OEM deverão aproveitar esta palco privilegiado, para apresentar os seus novos topo de gama.


A Huawei foi uma das marcas que utilizou o MWC para lançar um dos seus topo de gama, mais precisamente o Huawei P10. Este ano, a marca Chinesa deverá optar por seguir a mesma estratégia, fazendo uma marcação cerrada à Samsung, que também deverá lançar em Barcelona os novos Galaxy S9. Novos, porque a tendência tem sido o lançamento de mais do que um smartphone e a Huawei este ano pode até mesmo estar a preparar a apresentação não dos dois habituais série P, mas sim de três novos smartphones.



Ecrã com margens reduzidas, processador Kirin 970 e câmaras Leica ,são três certezas que poderemos encontrar nos novos Huawei P20, designação que se julga ser a escolhida pela Huawei para os topo de gama da série P para 2018.

As três versões apresentam 3 câmaras, mas com disposição diferente. A posição do sensor de impressão digital também difere, com o modelo P20 Pro a apresentar um sensor de impressão digital na traseira e um ecrã quase total, com uma dentada ao estilo iPhone X.

0 comments:

Enviar um comentário