03/01/2018

03/01/2018

Samsung reconhece problema nas baterias do Note 8


2017 foi sem dúvida um excelente ano para a Samsung, mas terminou da pior forma, com as baterias do Note 8 a serem (novamente) um problema para a marca Sul Coreana.

Como já tivemos oportunidade de referir, esta questão não terá o mesmo impacto e dimensão do problema que afectou o Note 7, onde o mesmo acabou por ser retirado do mercado. Desta vez há muito menos relatos e o problema apenas ocorre em alguns equipamentos, quando a bateria chega a zero.

Face a esta inesperada situação, esperava-se uma rápida tomada de posição por parte da Samsung, Segundo o PCWelt, a resposta parece já estar em marcha, pelos menos na sucursal alemã:

"Samsung is taking all reports of this kind seriously, we only received a very small number of customer inquiries that could be linked to charge management, and unfortunately we can only comment on the matter further if we have more detailed information about the affected devices.

A Samsung reconhece a existência do problema, que está limitado a um reduzido número de smartphones, mas não pode neste avançar com mais informações sobre o assunto. Pede no entanto a quem esteja a ter este problema, para entrar em contacto com a marca.

Por cá ainda não temos uma posição oficial, mas é de esperar que a mesma seja apresentada nos próximos dias.

0 comments:

Enviar um comentário