29/01/2018

29/01/2018

Novos Sony Xperia XA2, Xperia XA2 Ultra e Xperia L2 chegam a Protugal


Não é um, nem dois, mais sim três. A Sony não faz por menos e começa o ano em grande, com três novos modelos a chegarem ao nosso mercado. As câmaras são o elemento em destaque, com  lentes grande angular de 120º, para que não vos escape nenhum detalhe.


A Sony Mobile Communications (“Sony Mobile” apresenta o Xperia XA2 e o Xperia XA2 Ultra - as últimas adições à sua linha de gama média, com as tecnologia de câmara Sony, design elegante e um desempenho potente.

"A nossa estratégia para os produtos de gama média tem como base um ideal inspirador que consiste em trazer tecnologias de ponta para esta área de mercado da maneira mais acessível possível", disse Hideyuki Furumi, EVP, Global Sales & Marketing, na Sony Mobile Communications. "O Xperia XA2 e o XA2 Ultra são o exemplo, com a tecnologia líder utilizada na câmara frontal, a mesma que foi oferecida, pela primeira vez, na nossa linha XZ. Ambicionamos que 2018 seja um ano disruptivo e apresentaremos inovações em todo o portefólio Xperia nos próximos meses. "



Xperia XA2 – captura a beleza da vida através da tecnologia líder da câmara Sony, num design elegante e sem margens

A potente câmara traseira de 23MP do Xperia XA2 está equipada com o sensor de imagem móvel Exmor RSTM de 1/2.3 " da Sony e com uma sensibilidade ISO 12800 para fotografias nítidas em condições de baixa luminosidade.

O Xperia XA2 vem permitir a gravação de vídeo em 4k, pela primeira vez num smartphone Sony de gama média. Desta forma, é possível criar vídeos com mais cor e clareza; a acrescentar, está também disponível, a captura de vídeo em câmara lenta de 120 fps para dramatizar a ação e o movimento. Agora é possível incluir mais amigos e paisagens nas selfies através da câmara frontal de 8MP com lente grande-angular de 120°.

Apresenta um ecrã Full HD de 5,2"é mais nítido, colorido e brilhante com um design sem margens, revelando um ecrã até ao extremo. Em adição este smartphone foi construído para durar e aumentar a sua resistência através do Corning® Gorilla® Glass.

O desbloqueio é facilitado com o sensor de impressão digital de toque único, integrado no painel traseiro liso e metálico. O Xperia XA2 é composto de alumínio anodizado nos lados, com um acabamento corte de diamante nas partes superior e inferior, acentuando a beleza industrial do metal. Representa uma evolução da reconhecida forma "superfície de loop" Xperia, com uma suave curvatura do ecrã e um layout simétrico, para um visual elegante e uma sensação confortável.

A bateria de elevada capacidade de 3,300 mAh e a plataforma móvel Qualcomm® SnapdragonTM 630, permite realizar as suas acções durante mais tempo, com um desempenho suave e rápido. As tecnologias de carga inteligente da Sony, Smart Stamina, amplificam a utilização do seu Xperia durante o dia; com o Battery Care e o Qnovo Adaptive Charging, garante-se que a bateria permanece saudável ao longo do tempo. É também possível um carregamento rápido de forma proporcionar horas de energia com apenas alguns minutos de carregamento (requer o carregador rápido UCH12W).

O Xperia XA2 estará disponível em Single SIM e Dual SIM em mercados selecionados, em quatro cores: prateado, preto, azul e rosa.

Xperia XA2 Ultra é o smartphone supremo com “câmara dupla” frontal

Projetado especificamente para selfies, o Xperia XA2 Ultra possui duas câmaras frontais de 16MP com um Estabilizador Ótico de Imagem e de 8MP com lentes de grande-angular de 120°, ambas com flash frontal, produzindo disparos mais claros, independentemente da iluminação ou do ambiente, possibilitando também incluir mais amigos e ambiente nas selfies.

Com o mesmo módulo de câmara traseira que o Xperia XA2 de 23MP, o sensor Exmor RSTM de 1/2.3 proporciona uma sensibilidade ISO 12800 para uma melhor fotografia de baixa luminosidade. Além disso, a gravação de vídeo 4K e as características de captura de vídeo em câmara lenta de 120fps permitem preservar memórias e magnificar momentos.

O Xperia XA2 Ultra possui o ecrã de 6 "Full HD mais vibrante da Sony, com uma gama de cores ampla e precisa - construído com o resistente Corning® Gorilla® Glass. Com um design sem arestas e hardware imersivo, o ecrã torna-se indistinguível da experiência.

Assim como no Xperia XA2, o desbloqueio é facilitado com o sensor de impressão digital traseiro de toque único. O design "superfície de loop" é também composto de alumínio anodizado nos lados, com o mesmo acabamento reconhecido em corte de diamante na parte superior e inferior.

A bateria de elevada capacidade de 3.580 mAh permite usar o smartphone por mais tempo, e as tecnologias intuitivas de carregamento inteligente da Sony regulam e analisam o consumo de energia e os ciclos de carga, durando e permanecendo saudável ao longo do tempo. A plataforma móvel Qualcomm® SnapdragonTM 630 garante um desempenho inigualável mesmo perante as actividades diárias de multitasking. Este smartphone permite ainda o carregamento rápido que possibilita horas de energia em apenas alguns minutos de carregamento (requer o carregador rápido UCH12W).

O Xperia XA2 Ultra estará disponível em Single SIM e Dual SIM em mercados selecionados, em quatro cores contemporâneas: prateado, preto, azul e dourado.

Xperia L2 - Ecrã grande, bateria de longa duração e uma câmara avançada para selfies

O ecrã expansivo de 5.5’’HD do Xperia L2 é o ideal para desfrutar de vídeos, navegação na web e redes sociais, em qualquer lugar.

Com a bateria de 3,300 mAh é possível fazer mais durante mais tempo e, as tecnologias intuitivas de carregamento inteligente do Xperia garantem que a bateria permanece saudável durante a sua vida útil.

O Xperia L2 é constituído por uma câmara frontal de 8MP, projectada para selfies, que possui uma lente grande-angular de 120° e uma câmara traseira de 13MP F2.0 que garante fotografias claras e nítidas.

Este smartphone será lançado em Single SIM e Dual SIM em mercados selecionados, em três cores: preto, dourado e rosa - apresentando um design "superfície de loop". O desbloqueio é facilitado através do sensor de impressão digital de toque único, colocado na parte traseira do smartphone.


Novos e criativos acessórios Xperia

As novas capas com look em pele são lançadas em simultâneo com o Xperia XA2 e o Xperia XA2 Ultra, em preto e prateado, de forma a complementar o estilo e cor de cada smartphone. Ao combinar aspecto com funcionalidade, as capas são ajustáveis – suportam o smartphone para que seja possível assistir à reprodução de um vídeo e, automaticamente, pausam o dispositivo, ao fechar.

O Mono Bluetooth® Headset MBH22 é um novo dispositivo Bluetooth intra auricular que combina características de  um design discreto e acabamentos premium. Com este acessório é possível usufruir até seis horas de conversação e usá-lo juntamente com o Google Assistant  que permite o controlo da sua música e realizar tarefas.


O Xperia XA2 e o Xperia XA2 Ultra serão lançados com o Android 8.0 OreoTM - a partir de Fevereiro 2018 e o Xperia L2 com Android 7.1.1 Nougat  a partir do final de janeiro de 2018.

0 comments:

Enviar um comentário