04/01/2018

04/01/2018

OnePlus 5T ganha nova cor Sandstone White


Os rumores que andavam a circular nos últimos dias, apontavam para o lançamento de uma versão do OnePlus 5T com uma nova cor. A OnePlus já deu a conhecer a sua escolha, apostando na reedição de um clássico em versão limitada, que por certo vai agradar bastante aos fãs da marca.


O OnePlus One tinha uma superfície traseira com alguma rugosidade, que lhe permitia não escorregar na mão, como normalmente acontece ao corpo único em metal. Esta superfície, é a mesma que foi utilizada no powerbank lançado pela OnePlus, tendo a mesma se mostrado bastante útil, evitando quedas desnecessárias.

A OnePlus volta a apostar no mesmo tipo de superfície e reedita uma versão em branco "Silky White" que utilizou no OnePlus One, baptizando-a agora de "Sandstone White". O preço permanece inalterado nos 499€, mas esta vai ser uma versão limitada, pelo que vai estar disponível apenas até que seja esgotado o stock de unidades disponíveis.

Se gostam de smartphones em branco e se estavam a pensar comprar o OnePlus 5T, devem candidatar-se a uma das unidades disponíveis a partir do próximo dia 9 de Janeiro.

0 comments:

Enviar um comentário