12/01/2018

12/01/2018

Samsung terá apresentado um smartphone dobrável num evento privado no CES



O CES 2018 está a terminar em grande para a Samsung, com a marca Sul Coreana a revelar alguns detalhes sobre aquele que será um dos produtos mais aguardados dos últimos tempos, os ecrãs dobráveis.

O secretismo foi quase total, com a Samsung a realizar um evento privado para alguns VIP e clientes, onde apresentou aquele que poderá ser um dos pilares da próxima geração de smartphones, os ecrãs flexíveis.

Os smartphones dobráveis estão quase a chegar ao mercado. Os protótipos finais já estão disponíveis e a produção em massa deverá começar ainda este ano, facto que foi confirmado nesta sessão reservada. Segundo uma informação não confirmada, o equipamento que irá chegar ao mercado terá por base uma unidade que foi apresentada no MWC de 2017.

O ecrã OLED flexível é descrito como tendo 7,3" e poderá chegar em duas versões, com graus de flexibilidade diferente. Isto permitirá tipos de utilização diferenciada, o que certamente ajudará a garantir ainda mais atenção sobre o produto, com apresentação prevista para daqui a mais ou menos um ano.

0 comments:

Enviar um comentário