25/02/2018

25/02/2018

All-Connected World - a aposta da Huawei para o MWC


Num evento como o MWC, o foco só pode estar no mobile. A Huawei apresentou a sua visão para o futuro da computação móvel, com os novos HUAWEI MateBook X Pro, HUAWEI MediaPad M5 e o primeiro CPE5G CPE do mundo.


A Huawei Consumer BG apresentou hoje, o primeiro notebook Fullview Huawei MateBook X Pro, o Huawei MediaPad M5 e o equipamento Huawei 5G CPE (customer-premises equipment), o primeiro terminal doméstico que suporta o standard de telecomunicações 3GPP (3rd Generation Partnership Project) mundialmente reconhecido para 5G. Com um design totalmente renovado e avanços verdadeiramente notáveis no seu desempenho, estes novos dispositivos demonstram o poder que a tecnologia assume na oferta de experiências inovadoras.

"Na Huawei, somos conduzidos pela visão de um mundo interligado e, para alcançar esse objetivo, investimos significativamente, em investigação e desenvolvimento, o que nos permite perceber de que forma as pessoas interagem com a tecnologia", de acordo com afirmações de Richard Yu, CEO da Huawei CBG. "Tornamos como nossa missão superar os limites do que a tecnologia e a inovação são capazes de realizar. Com a introdução do novo HUAWEI MateBook X Pro, o HUAWEI MediaPad M5 e do primeiro CPE 5G do mundo, estamos a cumprir a nossa promessa de oferecer equipamentos revolucionários que redefinem toda a experiência informática.".

O HUAWEI MateBook X Pro e o HUAWEI MediaPad M5 estarão disponíveis na China, Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico, Oriente Médio a partir da primavera deste ano.

HUAWEI MateBook X Pro
O HUAWEI MateBook X Pro é um notebook ultra fino, de 13,9 polegadas, com um novo ecrã HUAWEI FullView de 3K e a proporção de 91% de ecrã para o corpo que permite aos utilizadores uma experiência visual imersiva. Este novo MateBook é vem com um processador Intel® Core™ i7 / i5 de 8ª geração, uma bateria de longa duração de 57.4Wh e uma discreta placa gráfica NVIDIA® GeForce® MX150 com 2GB GDDR5 - tornando-se um dos notebooks mais leves e potentes do mercado. O HUAWEI MateBook X Pro vem com um revolucionário sistema de som Dolby Atmos e altifalantes personalizados. Com o Dolby Atmos Sound System, os sons fluem em redor do utilizador, fazendo-o sentir parte da ação.

HUAWEI MediaPad M5
Com um ecrã em vidro 2,5D de 2K, as elegantes e potentes versões de 8,4 e 10,8 polegadas respetivamente, integram dois ou quatro altifalantes estéreo sintonizados pela Harman Kardon. A tecnologia HUAWEI Histen oferece áudio 3D para uma experiência de som imersiva e suporta o áudio Hi-Res para uma qualidade de som excecional. O HUAWEI MediaPad M5 Pro de 10,8 polegadas inclui uma M-Pen HUAWEI de alta precisão com 4.096 níveis de sensibilidade, para que a experiência de utilização, a escrever ou a desenhar, seja fácil e sem esforço.

Huawei 5G CPE

O HUAWEI 5G CPE suporta o standard de telecomunicações 3GPP reconhecido mundialmente para 5G. Disponível em configurações de indoor e de outdoor, oferece velocidades de downlink super rápidas de até 2Gbps e pode operar em redes 4G e 5G. Adota o chipset Balong 5G01 desenvolvido internamente pela Huawei - o primeiro chipset comercial do mundo que suporta o standard 3GPP - e suporta todas as frequência de 5G, incluindo sub-6GHz e onda milimétrica (MMW).

0 comments:

Enviar um comentário