03/02/2018

03/02/2018

Google Assistant já associa o utilizador à sua conta Netflix


Os serviços de stream são cada vez mais populares, havendo milhões de utilizadores que já não dispensam os mesmos para consumo de conteúdos. A possibilidade de ter uma conta familiar, abre o leque de utilizadores, mas a sua gestão nem sempre é fácil, sobre tudo se pretenderem utilizar os mesmos com o Google Home.

Ter o assistente digital sempre à mão é muito prático, mas o melhor mesmo é quando este assistente consegue distinguir as diferentes pessoas que o utilizam. O Google Assistant já é capaz de o fazer através do Google Home, e agora torna-se ainda mais interessante, pois também passa a conseguir associar diferentes perfis do Netflix a cada pessoa.

Desta forma, não vão ter que lidar com os filhos a pedirem para ver coisas que ficarão associadas ao vosso perfil,  pois já podem especificar que cada um deles estará a usar o seu próprio perfil (na app Home ir a menu > More settings > Videos and photos e deverão ver um "Manage Profile" na secção do Netflix - se não aparecer poderá ser necessário remover a associação com o Netflix e voltar a fazê-la.)

... Não esquecer que para isso será necessário terem activado o Voice Match.

0 comments:

Enviar um comentário