16/02/2018

16/02/2018

Huawei distinguida como “Escolha do Consumidor” 2018 na categoria smartphones


A situação nos EUA não está a correr de forma favorável, mas por cá, a Huawei teve um ano muito positivo, como demonstra a “Escolha do Consumidor” 2018, com índice de satisfação acima dos 85% na categoria smartphones.

A Huawei, líder mundial em tecnologia, foi eleita “Escolha do Consumidor” na categoria smartphones 2018 pela Consumer Trends – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.  
Com um índice de satisfação de 85,7% e uma nota global de 86,4%, a Huawei foi escolhida entre outras marcas concorrentes. A qualidade de imagem, a duração da bateria, a rapidez do processador, o ecrã, a capacidade de memória e a qualidade do material, são alguns dos atributos dos seus smartphones aos quais se deve este reconhecimento.
Para Tiago Flores, Sales Director este é um marco muito importante para a marca que, segundo o próprio, tem no consumidor o seu foco principal: “Na Huawei estamos focados em oferecer a melhor experiência de utilização aos nossos consumidores. Desafiamos continuamente os limites da indústria com tecnologia de ponta o que facilita as tarefas diárias dos utilizadores e os ajuda a estarem um passo à frente”.

 Para a atribuição dos prémios, a Consumer Trends identifica numa primeira fase os atributos importantes e determinantes na avaliação da satisfação do consumidor, através de pequenos grupos de trabalho, seguindo-se a classificação da importância de cada atributo, através de consumidores que representam cada categoria. Por último, foi definido um ranking de satisfação e aceitação face aos atributos experimentados por cada consumidor. Foi avaliada a satisfação total dos consumidores após a avaliação das marcas por cada categoria. Nesta edição, foram distinguidas 124 marcas em 13 setores e quatro categorias, depois de um processo que durou mais de seis meses, desde as candidaturas até à entrega dos troféus.

0 comments:

Enviar um comentário