11/02/2018

11/02/2018

Huawei P20 Lite também poderá ter ecrã recortado


Depois dos rumores que dão praticamente por garantido que o próximo P20 da Huawei tenha três câmaras traseiras e recorte no ecrã, eis que chega informação que também o P20 Lite deverá adoptar o mesmo estilo de ecrã à iPhone X.


Segundo informação da FCC, a Huawei terá outro modelo - que se imagina ser o P20 Lite - que também vai recorrer a um ecrã completo com recorte no topo, mas que se limitará a ter uma câmara dupla na traseira, em vez das três câmaras que se esperam no P20 "completo".


Embora os diagramas apresentados à FCC não permitam saber tudo, será curioso não haver qualquer referência a uma abertura para o sensor de impressões digitais, o que poderá significar que: ou a Huawei irá optar pelo sensor de impressões digitais que pode ficar directamente sob o ecrã; ou então poderá tentar seguir o mesmo caminho da Apple e apostar exclusivamente na tecnologia de reconhecimento facial para fazer a validação...

Havendo rumores de que a Huawei vai mostrar alguns modelos novos no MWC (mas não o P20, que terá evento exclusivo para mais tarde), fica também a questão se a Huawei estará a planear apresentar este P20 Lite ante do P20 completo... o que não me parece que faça muito sentido. Mas tudo é possível, pelo que ficamos a aguardar para ver o que a Huawei está a preparar.

0 comments:

Enviar um comentário