27/02/2018

27/02/2018

Nokia 1: um smartphone acessível a todos


O mercado dos low cost está prestes a sofrer uma revolução com a chegada dos primeiros smartphones a correr a versão "light" do Android, o Android Oreo Go Edtion. A Nokia está na linha da frente deste processo, tendo apresentado em Barcelona o Nokia 1, com um preço que não vai causar grandes moças na carteira.


 O Nokia 1 representa toda a inovação em tecnologia acessível já que oferece os recursos  base de um smartphone combinados com a qualidade que se espera de um telefone Nokia e um design revigorante para os fãs de todo o mundo. Este é o modelo melhor posicionado para proporcionar acesso tecnológico às pessoas. Inclui o sistema operativo Android Oreo ™ (edição Go), uma versão do Android otimizada para dispositivos com 1 GB de RAM ou menos. O Nokia 1 é concebido para oferecer uma experiência suave e ágil, com acesso total à Google Play ™ Store para que possa encontrar todas as aplicações favoritas desde WhatsApp, Facebook e Instagram até ao homebanking, com destaque para as apps otimizadas para Android Oreo ™ (edição Go).

Incorporando o icónico ‘Nokia smile’ num dispositivo inovador, é possível dar uma nova imagem ao Nokia 1 graças às famosas capas Xpress-on, disponíveis numa vasta gama de cores vibrantes. Em apenas alguns segundos pode revelar o seu estilo pessoal com estas capas substituíveis de fácil aplicação. Cada capa foi criada com a mesma precisão e atenção aos detalhes como a capa original do telefone. A capa resistente de policarbonato de dois tons está preparada para enfrentar o desgaste diário graças ao seu design duradouro.


Disponível no início de abril em Vermelho Escuro e Azul Escuro em todos os mercados, uma variedade de tons pastel estará disponível em mercados selecionados. O Nokia 1 irá ser comercializado um preço médio global de 69€, excluindo impostos e subsídios. As capas Xpress-on, vendidas separadamente, estão disponíveis a partir 7,99€ nas cores Azul, Cinza, Amarelo e Rosa. 

0 comments:

Enviar um comentário