27/02/2018

27/02/2018

Nokia 6 2018 chega ao mercado no final de Abril


A Nokia não perdeu muito tempo para renovar os smartphones com que deu início à sua aventura no Android. O Nokia 6 foi segundo a marca, um dos mais bem sucedidos equipamentos por si lançados, tendo por isso tido já direito a uma nova versão, revista e actualizada.


O Novo Nokia 6 : o nosso telefone premiado está ainda melhor

Com base no sucesso do seu antecessor, o novo Nokia 6 oferece um rendimento ainda maior e excelentes novos recursos num corpo mais compacto e duradouro. Cerca de 60% mais rápido do que o anterior, oferece agora Dual-Sight melhorado, lentes ZEISS, carregamento rápido USB-C, uma relação ecrã/corpo melhor, áudio espacial  Nokia e Android Oreo™ puro, seguro e atualizado.

O Nokia 6 eleva a técnica de fabrico da versão original a um nível mais alto, combinando um corpo feito de um bloco sólido de alumínio de série 6000, com um processo de anodização e polimento de 11 horas cm dois tons. Alia um ecrã 2,5D esculpido com vidro Corning® Gorilla® resistente a danos, a um corpo compacto e aperfeiçoado, projetado para durar mais mais tempo.

Os nossos engenheiros incorporaram a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 630 para oferecer um desempenho mais rápido e harmonioso juntamente com uma maior durabilidade da bateria.


Disponível em três combinações de cores: Preto / Cobre, Branco / Prateado e Azul / Dourado, e duas configurações de 3GB RAM/32GB ROM , que estará disponível em Abril e de 4GB RAM/64GB ROM que estará disponível mais tarde, o Novo Nokia 6 estará à venda no início de abril a um preço médio global de retalho de € 279, excluindo impostos e subsídios.

0 comments:

Enviar um comentário