26/02/2018

26/02/2018

Nokia 8 Sirocco - um novo topo de gama com design premium


O Nokia 8 é um smartphone bastante interessante, mas a HMD decidiu apimentar um pouco mais as coisas, apresentando uma nova versão deste terminal, com um design mais refinado.


Inspirado pelo vasto património de design dos telefones Nokia, o design elegante e estilo compacto do Nokia 8 Sirocco é a combinação perfeita entre a tecnologia minuciosa e as grandes inovações. Oferecendo poderosas funcionalidades de geração de conteúdos, incluindo a otimização do Dual-Sight, lentes ZEISS e uma acústica cuidadosamente ajustada com Nokia Spatial Audio, o Nokia 8 Sirocco é um dispositivo potente, ultra compacto e o nosso smartphone NOKIA mais bonito de sempre.

O acabamento em vidro curvo com uma moldura de aço inoxidável foi elaborado com precisão para proporcionar a fusão perfeita entre beleza e resistência. Com apenas 2 mm de espessura nas extremidades, o Nokia Avenger combina um ecrã curvo pOLED 2K 5.5-polegadas entre extremidades  com biséis mais pequenos e curvas de corpo moldado para criar um perfil ultracompacto.

A sua moldura de aço inoxidável é 2,5 vezes mais resistente que a serie 6000 de aluminium e o seu vidro 3D Corning® Gorilla® 5 é suficientemente robusto para suportar os embates diários. Perfeitamente equilibrado, parece mais seguro ao toque graças à moldura de aço inoxidável com diamante duplo.

Agora, vai ser possível captar todos os detalhes graças aos sensores duplos traseiros do Nokia 8 Sirocco com lentes ZEISS que combinam uma câmara principal ultra-sensível e grande angular (para o melhor desempenho em cenários de pouca luminosidade) e um sensor secundário de 13MP com zoom ótico de 2x. E com o modo Pro Camera terá total controlo manual sobre todas as fotos que tire, ajudando a tirar fotos como um verdadeiro profissional.


Disponível no início de abril, o Nokia 8 Sirocco irá ser comercializado a um preço médio de mercado  de € 749, excluindo impostos e outras taxas.

0 comments:

Enviar um comentário