04/03/2018

04/03/2018

Carregue o seu Android ou Nintendo Switch à velocidade máxima!


Um bom carregador é um acessório imprescindível para todos os que fazem uma utilização intensiva dos seus smartphones e tablets. A Hama, marca conhecida pelos seus múltiplos acessórios, apresenta agora um conjunto de carregadores compatíveis com a tecnologia "Power Deliver", o que lhes permite carregar os equipamentos à uma velocidade superior à que os carregadores "normais" disponibilizam.


Novos carregadores Hama


Hama apresenta uma nova gama de carregadores rápidos, tanto para uso doméstico como para automóveis e viagens, que integram as melhores e mais recentes tecnologias USB: conectores USB Tipo-C e a especificação USB Power Delivery (PD).

Carregar rapidamente certos dispositivos requer uma tecnologia diferente da comum Quick Charge. Esta especificação USB chama-se Power Delivery, ou PD, e as suas mais recentes iterações requerem o uso dos novos conectores USB Tipo-C.

Os dispositivos que suportam este método de carregamento ultra-rápido incluem o iPhone 8, o iPhone X e a última geração de MacBooks da Apple, o Galaxy S8 e o Galaxy Tab S3 da Samsung, o Google Pixel 2 e até a Nintendo Switch, entre muitos outros.

O USB power delivery

É aqui que entram os novos carregadores rápidos da Hama: equipados com conectores Tipo-C e USB Power Delivery, estes novos produtos são os companheiros ideais para os gadgets que suportam estas tecnologias. E até mantêm a compatibilidade com quaisquer outros dispositivos USB existentes, carregando-os à velocidade normal.

Esta nova gama de carregadores inclui um carregador com uma tomada convencional e três com ligação para isqueiro de carro. O primeiro e um dos outros três incluem também uma porta USB Tipo-A adicional para carregar dispositivos sem USB Tipo-C.

Todos possuem um circuito integrado especial que deteta automaticamente os dispositivos ligados, otimizando o processo de carregamento de modo a minimizar o tempo de espera. Esta otimização também protege a bateria, prolongando o seu tempo de vida.

Mais informaçõesLINK

0 comments:

Enviar um comentário