22/03/2018

22/03/2018

Huawei estaciona anúncios do seu P20 à frente das lojas da Apple e Samsung


Os últimos tempos têm sido algo conturbados para a Huawei, fruto dos acontecimentos nos EUA, onde viu as operadoras baterem com a porta, fruto da pressão política que tem sido levada a cabo. Depois das operadoras, a situação pode vir a agravar-se, com um dos maiores retalhistas (Best Buy) a deixar de vender os smartphones da Huawei.

No meio de toda esta luta de bastidores, há quem ainda tenha tempo e disponibilidade para um pouco de humor. E nada melhor que soltar uma boa gargalhada, não é verdade? Foi precisamente isto que a equipa de Marketing da Huawei decidiu levar a cabo, ao estacionar em várias cidades, viaturas com anúncios ao seu novo topo de gama, o Huawei P20. Este podia ser um anúncio perfeitamente normal, não fosse o facto de o lugar escolhido, ser nem mais nem menos, a frente das lojas das suas grandes rivais, Samsung e Apple.


Paralelamente a estes anúncios, foram também colocados na mesma zona alguns grafites que fazem alusão ao lançamento do novo smartphone, destacando a sua componente fotográfica, com um "RenAscImento da fotografia".

Caso não estejam recordados, o P20 Pro deverá apresentar um sensor de 24MP na frente e na traseira, um trio de câmaras constituído por um sensor de 40MP RGB, outro de 20MP, mas monocromático e ainda uma lente telephoto com sensor de 8MP. O Huawei P20 Pro deve contar também com um zoom de 5X, resultante da combinação dos sensores de 40 e 8MP.

Por certo que nem toda a gente vai achar muita piada a esta acção de marketing, mas há que reconhecer que é uma ideia bem pensada. :)

0 comments:

Enviar um comentário