09/03/2018

09/03/2018

Mate 10 Lite promete brilhar nas selfies


Com 2 câmaras na traseira e outras duas na parte frontal, o Mate 10 Lite pretende ser uma opção para os amantes da fotografia, com as selfies em grande destaque, graças ao efeito bokeh.



Lançado pela Huawei Consumer Business Group, o Huawei Mate10 Lite, é o primeiro smartphone da marca a oferecer quatro câmaras duplas - frontais e traseiras - e o primeiro a possibilitar auto-retratos únicos e profissionais. Com o Mate 10 Lite, não será necessário dizer à outra pessoa que tire uma foto para obter um retrato seu com o efeito bokeh, porque a lente dupla frontal permite-nos fazê-lo diretamente.

O Mate 10 Lite é um equipamento que oferece uma combinação ímpar de desempenho e potência. O Huawei Mate 10 Lite foi contruído a pensar em cada selfie, cada imagem e nas redes sociais que fazem parte do dia-a-dia dos consumidores dinâmicos de hoje, tudo isto graças ao novo Huawei FullView display. Tal como o Huawei P10 e a elegante série de PCs HUAWEI MateBook, o novo Huawei Mate10 Lite traz novas formas de capturar, partilhar e experimentar o mundo.

"Nós sabemos o que é essencial para os consumidores de hoje e criámos um novo smartphone que lhes oferece características poderosas", diz Michael Mao, Head of Huawei Consumer BG. "Pensado para os nossos consumidores interagirem uns com os outros, onde quer que estejam, o Huawei Mate10 Lite estabelece um novo padrão de inovação, um desempenho incrível, um design elegante e recursos avançados da câmara".

O primeiro Huawei FullView Display de sempre
O Huawei Mate 10 Lite é o primeiro smartphone da marca com tecnologia Huawei FullView conjuntamente com um ecrã de alta qualidade de 5,9 polegadas. A impressionante relação de 83 por cento de ecrã para corpo e rácio de 18:9, proporciona uma experiência de visualização panorâmica para imagens nítidas, claras e brilhantes.

Uma novidade Huawei: dupla câmara frontal e traseira
Com o lançamento do Huawei P9, a câmara de lente dupla redefiniu a fotografia do smartphone, estabelecendo um novo padrão da indústria. Ao apresentar câmaras frontais e traseiras de lente dupla, o Huawei Mate 10 Lite oferece experiências de fotografia excecionais. A câmara frontal de 13MP e 2MP eleva a fotografia de retrato ou selfie a um novo nível, com um novo Flash Self-Toning, com iluminação de qualidade de estúdio para imagens mais artísticas e vibrantes. A câmara traseira combina uma lente de 16MP e uma lente de 2MP. Ambas as câmaras de lente dupla têm efeito bokeh para fotos mais nítidas, mais limpas e mais artísticas e um desempenho melhorado em situações de pouca luz.

Um design simétrico
O design elegante do Huawei Mate 10 Lite começa com um ecrã FullView que flui perfeitamente nas curvas do equipamento, trabalhado a partir de materiais de alta qualidade. Cada componente - câmaras, sensor de impressão digital, porta USB, sensores e flash - é meticulosamente colocada, na parte frontal e traseira, para oferecer um design tão bonito quanto intuitivo.

Uma experiência de utilizador sustentada pelo desempenho
Alimentado por um chipset Kirin 659 de 8 núcleos, 4 GB de RAM e 64 GB de ROM, o Huawei Mate 10 Lite é capaz de reproduzir várias aplicações enquanto transmite conteúdo. O interface de utilizador está profundamente integrado com o Android 7 através do EMUI da Huawei para proporcionar uma experiência suave e perfeita, utilizando processos de machine learning de forma a otimizar o desempenho com base no comportamento do utilizador. A profunda integração entre hardware e software significa que a bateria de 3.340mAh do Huawei Mate 10 Lite é duradoura. Além disso, o seu sensor de impressão digital inteligente utiliza processos de machine learning para se tornar mais preciso e seguro.
O Huawei Mate 10 Lite também vem com um sistema de áudio Huawei Histen que proporciona uma experiência de som extraordinária para quem é fã de videos e jogos no smartphone.


Preço e Disponibilidade
O Huawei Mate 10 Lite já está disponível no mercado português em Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue, por um preço recomendado de venda ao público de 399,90€.

0 comments:

Enviar um comentário