20/03/2018

20/03/2018

Novo leak revela detalhes sobre as câmaras do Huawei P20 Pro


 O Huawei P20 Pro é o próximo topo de gama da marca chinesa e tem apresentação marcada para a próxima semana, num evento que vai ter lugar em Paris. Tendo em conta as informações que têm vindo a ser divulgadas, o Huawei P20 Pro deverá apresentar um novo conjunto de câmaras na traseira, passando a contar com três sensores, mais um vez num trabalho desenvolvido em conjunto com a Leica.

Segundo a informação agora divulgada, teremos um sensor de 24MP na frente e na traseira, um trio de câmaras constituído por um sensor de 40MP RGB, outro de 20MP, mas monocromático e ainda uma lente telephoto com sensor de 8MP. O Huawei P20 Pro deve contar também com um zoom de 5X, resultante da combinação dos sensores de 40 e 8MP. Este será contudo, aquilo a que a Huawei classificou de  "Hybrid Zoom", pelo que falta saber qual a capacidade efectiva em termos de zoom óptico.


Em termos de abertura, as câmaras traseiras devem apresentar valores entre f/1.6 e f/2.4, devendo estes serem fixos, consoante a câmara que se esteja a utilizar.

O Huawei P20 Pro terá ao que tudo indica um ecrã AMOLED  QHD+ de 6,1", com uma relação 19:9. Quanto ao processador, não são esperadas surpresas, com o Kirin 970 a ser uma presença mais que confirmada. 6GB de RAM e 128 ou 256GB para armazenamento, completam o ramalhete. A bateria de 4000mAH suportará por certo o sistema SuperCharge, para um carregamento rápido.

O preço, vai  ser igualmente imponente, acompanhando as especificações do smartphone, apontando-se nesta altura para os 899€ na Europa, mais uns pozinhos em Portugal. Para as carteiras menos recheadas, a Huawei deve apresentar o Huawei P20, com alterações ao nível das câmaras e ecrã, tendo por isso um preço mais baixo, na casa dos 650-700€.

0 comments:

Enviar um comentário