23/03/2018

23/03/2018

Parker & Lane

A GameHouse inovou por completo os jogos de gestão de tempo com o jogo O Barco do Amor, totalmente inspirado na série de TV com o mesmo nome. O jogo teve grande sucesso pela maneira como ia contando uma história interessante e com piada entre as várias personagens com as quais podíamos jogar, e agora voltam ao ataque com o fantástico Parker & Lane, uma história de detectives carregada de mistério, mascarada de jogo de gestão de tempo.


O conceito é muito interessante digo-vos já, pois vamos avançando entre níveis como se estivessemos a ver um episódio da série de TV C.S.I.. Se calhar a ideia original era mesmo essa, mas seja como for, original ou inspirado numa série de TV real, o jogo tem uma bela história para nos contar, onde ao mesmo tempo vamos jogando um jogo de gestão de tempo, e resolvendo pequenos puzzles em vários mini jogos.


O jogo é mesmo apresentado com uma entrada a fazer lembrar o genérico de um show de tv, aparecendo cada um dos personagens à vez, explicando quem são e o que fazem no jogo. Temos a personagem principal, Parker, a detective novata que vai tentar resolver um crime (ou vários crimes), com a ajuda dos seus companheiros de trabalho.


Há também Lane, o advogado que trabalha supostamente para os poderosos, que pode acabar por ser o nosso maior aliado, mesmo sem o saber. Os nossos companheiros de laboratório terão que analisar muitas das pistas e provas, e resolver puzzles para ajudar a solucionar o caso.


Como jogo de gestão de tempo, contem com ajudar os investigadores na cena do crime, passando-lhes objectos importantes para as mãos, realizando pequenas acções e resolvendo pequenos puzzles. Depois há que ir para a esquadra onde teremos que identificar suspeitos, procurar impressões digitais, interrogar testemunhas, etc, etc.


Se apreciam jogos de gestão de tempo, então têm mesmo de experimentar esta nova forma de jogar um jogo de gestão de tempo, que é bastante divertida. O jogo é gratuito e pode ser adquirido na sua totalidade através de uma compra in-app. No entanto, se preferirmos, podemos continuar a jogá-lo de forma completamente gratuita, aceitando visualizar publicidade aqui e ali.


0 comments:

Enviar um comentário